quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Adiós Los Hermanos...

Conforme noticiado pela imprensa esportiva, ESPN e LANCE!, em decorrência da falta de verbas para efetuar a contração de jogadores a torcida Americana se uniu e conseguiu trazer por conta própria dois jogadores argentinos o meia Leandro Espinoza e o atacante Lucas Sliuzas para que fossem avaliados e talvez integrassem o time principal.


Ambos jogadores chegaram em 20 de janeiro de  2011 e forma observados por duas comissões técnicas, mas a falta de recursos e a falta de definição da diretoria do clube fez com que o empresário, Alex Doblado, de ambos aproveitasse a visibilidade que a mídia deu a ação dos torcedores e a necessidade de ter seus jogadores atuando e fechou contratos destes com outros clubes brasileiros que demonstraram maior interesse.


Leandro Espinoza assinou contrato com o aproximadamente no dia 07 de fevereiro de 2011 com o Linense de São Paulo e Lucas Sliuzas na data de hoje se apresenta ao Serrano de Vitória da Conquista na Bahia.


Aos torcedores americanos envolvidos nesse projeto apenas nos resta agradecer a inciativa e torcer para que o clube tenha melhor melhores dias e possa desta forma voltar a crescer no cenário mundial do futebol.


Novamente muito obrigado ao grupo dos gatos pingados, ao Villardi, ao Balboa e muitos outros que não mencionamos e que foram de igual importância neste projeto e peço que não fraquejem, pois o America mais do que nunca precisa de torcedores apaixonados como vocês!!!



Fontes:
- Internet -LANCENET! - Link:http://www.lancenet.com.br/minuto/America-RJ-Leandro-Espinoza-deixa-clube_0_422957781.html em 10/02/2011 às 22:59.
- Internet - FSCELIO - Link: http://fscelionovoamerica.no.comunidades.net/index.php em 10/02/2011 às 20:23.
- Internet/Orkut - Comunidade: America Football Club (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65546) - Tópico: LOS HERMANOS - estão chegando, criado em 16/01/2011, em m 10/02/2011 às 22:59.

Nenhum comentário: