quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bem vindo torcedor e simpatizante do America RJ!!!

É com muita alegria que nos do Movimento Americano de Renovação damos as boas vindas para vocês!!! 

Esperamos trazer para você sempre noticias atualizadas sobre o nosso amado clube, que serão capturadas na mídia impressa, na internet e abrir espaço, para que você torcedor e simpatizante, para que também possa fazer suas criticas, dar suas idéias e afins e se quiser ter algo postado basta se comunicar conosco através do e-mail movimentoamericanoderenovacao@gmail.com .


A origem do nome deste blog, vem de movimento criado 1979 com a finalidade de renovar o America administrativo e politicamente, este ressurgiu em 2004 como MAR dos 100 anos ( Ano do Centenário do América) e agora, além de nome ao blog, volta com objetivo de continuar renovando o América sempre trazendo cada vez mais torcedores e simpatizantes para que através da troca de idéias, formulação de propostas e apresentação de projetos possa trabalhar em prol do America para seu desenvolvimento e crescimento!!!

E não serão só noticias, toda ideia, proposta e projeto para o desenvolvimento do America será aqui postada para que todos possam contribuir com suas opiniões!!! Para que com isso a atual ou futura liderança do clube possa se valer de tudo que foi desenvolvido com tanto amor por nós americanos.

Saudações Rubras a Todos e sangue!!!!!!

Nenhum comentário: