terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estes Produtos Cabem no seu Bolso

O torcedor Americano que está sem dinheiro para comprar a camisa oficial do clube deste ano, ou dos passados, pode dispor de poucos reais para adquirir produtos linceciados do clube mais amado do Rio de Janeiro sem se enrolar com seu orçamento. E isto somente é possível graças a série histórica do LANCE! e a linha de sandálias da Domenicca.

Contudo fica pergunta: Onde achar estes produtos?

Camisa Série Histórica

A bela camisa ao lado, que marca o campeonato de 1975 do America, pode ser comprada pela módica quantia de R$ 24,90 na sede do jornal LANCE! que fica localizada no endereço: Rua Santa Maria 47, no bairro da Cidade Nova- Rio De Janeiro/RJ, pertinho da saida da estação do metro Praça XI.
O local possui camisas de tamanhos variando do PP ao GG, enquanto durarem os estoques e com certeza este é um dos mais belos modelos de camisa já produzidos para o America.


Sandália America Patrimônio do Rio

Ainda não temos um tênis com o símbolo do nosso clube, mas já temos uma sandália, produzida pela Domenicca, que com certeza fará com que muitos aposentem aquela velho chinelo. O valor desta é de aproximadamente R$ 18,00 e pode ser encontrada em um loja especializada em chinelos e sandálias situada na Rua da Conceição, entre a Rua da Alfandega e a Rua Senhor dos Passos, no centro do Rio de Janeiro.

Então vamos lá pessoal essa é a oportunidade de mostrar a todos seu amor pelo seu clube do coração!

E só uma nota complementar: isto é propaganda de graça mesmo, afinal todo torcedor e simpatizante do America sabe como é difícil achar um produto licenciado de qualidade a venda e com estes preços mais difícil ainda.

Nenhum comentário: