quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nove é o Número do Momento

Após dispensar nove jogadores do elenco, os dirigentes do clube anunciam a contratação de mais nove jogadores na tentativa de reforçar o elenco para Taça Rio e tentar mudar a catastrófica situação do clube neste campeonato.

O clube ainda não descarta novas dispensas e informa que existem possibilidades de que novos jogadores estejam chegando.

Abaixo pode ser observado painel com os dados dos reforços anunciados.


E então amigo leitor,o que achou dos nomes até agora anunciados? Deixe um comentário e compartilhe conosco sua opinião!!!!


Fontes:
Internet - LANCENET! - Link: http://www.lancenet.com.br/minuto/America-RJ-apresenta-pacotao-reforcos_0_428357247.html, em 16/02/2011 às 13:30.
Internet - FSCElio - Link: http://fscelionovoamerica.no.comunidades.net/index.php, em 16/02/2011 às 21:30.
Internet - OGOL - Link: http://www.ogol.com.br, em 16/02/2011 às 21:30.

6 comentários:

Flávio Corrêa de Mello disse...

No meu modo de ver são um pouco melhores que os que lá estavam. Podem ajudar o America a sair do rebaixamento? Talvez. Observei alguns jogos no carioca passado e gostei do lateral esquerdo que está sendo anunciado, o Carlos Alberto, é excelente cobrador de faltas. tem deficiências é claro,uma delas é de fazer muita "sombra" na hora de marcar e não saber dar o bote. Tomara que dêem certo.

Marcelo Cachambi disse...

Pior não dá para ficar, espero que o America se mantenha na primeira divisão, isso é o mínimo.Lamentável.

Afonso disse...

Torço para que o panorama se modifique na Taça Rio, mantendo-nos na primeira divisão. Depois, será preciso de fato apresentarem um projeto de clube, com metas, conceito, estratégias, contatos e tudo para conhecimento geral. Não há mais como manter um modelo surrado. O America é mais forte do que se pensa, mas tem kriptonita demais nessa história. Saudações rubras!

Costantino disse...

Pelo que se observa o que está sendo feito é um time para evitar o rebaixamento, se vier alguma classificação será bem vinda, mas a prioridade parece é snão ser rebaixado.

CARLOS SILVEIRA disse...

Podem até ser bons jogadores, coisa que eu duvido, mas e o entrosamento?

Costantino disse...

Silveira, entrosamento sei não se já tiverem preparo físico será incrível...