quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boatos Confirmados - Leandrinho Deixa o America RJ

Um dos melhores jogadores do elenco profissional e cria da casa formada nos juniores, Leandro Peters de Mesquita, o Leandrinho saiu do clube e hoje foi visto retirando seus pertences no estádio do clube.

Segundo noticia publicada no LANCENET! o mesmo não foi dispensado e sim saiu por vontade própria, como seu contrato com o clube vai até o fim do os integrantes da comissão técnica, únicos presentes no local para informar aos repórteres do diário esportivo, não souberam precisar qual atitude será tomada sobre o caso.

Em tempo é bom lembrar que nas redes sociais havia a torcida tinha receios em relação ao não aproveitamento do atleta pela nova direção técnica e seu afastamento talvez tenha relação à isto, pois o sentimento do mesmo pode ser o mesmo, contudo ressalto que isto é apenas uma teoria.

Fonte:
Internet - LANCENET! - Link: http://www.lancenet.com.br/minuto/Meia-Leandrinho-deixa-America-RJ_0_428957243.html, em 17/02/2011 às 15:10.

6 comentários:

Afonso disse...

A saída de Leandrinho é um absurdo!!!

JOSEMARIANO GIGLIO disse...

AMERICA E SUAS ESQUISITICES!!

CARLOS SILVEIRA disse...

O America é o time ao contrário. Os melhores saem e os entragadores ficam.

Flávio Corrêa de Mello disse...

O contrato dele se encerra em Maio e pelo que entendi, ele tem opção de renovação ou não... No meu trabalho se a coisa vai mal, o que faço? Procuro ver o que é melhor para mim. Simples isso.

carlos disse...

Sai porque quando questionou o treinador por que tinhs sido afastado do grupo da TR, ouviu que se não tivesse satisfeito poderia ir embora. O atleta ficou triste e se sentiu desprestigiado por tudo que o clube reprentava pra ele está tentando a recisão do seu contrato. Apoio a decisão pois na panela do Ronaldo ia ser difícil.

Costantino disse...

É Carlos assim é difícil o técnico deveria ser um motivador... Enquanto isso a situação vai ficando cada vez mais obscura...