domingo, 13 de fevereiro de 2011

Manchetes na Mídia Esportiva - America 0 X 9 Vasco


Hoje foi dia da mídia esportiva dedicar um bom espaço em suas manchetes para registrar o assombroso placar da partida realizada ontem em Volta Redonda pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Abaixo uma pequena seleção destas manchetes e seu link para leitura:


Como todos podem observar as palavras que mais se repetem arrasa, massacra e humilha e este com certeza é o sentimento de todo torcedor americano, mais o momento é de para de deixar abater pelo desanimo é hora de união de movimentos, torcedores e simpatizantes para que estes possam lutar por um America grande novamente.

Um nota é que a figura do inicio desta publicação foi retirada de uma das maiores comunidades do America no Orkut, America Football Club, que alterou hoje 13/02/2011 o então escudo do time que era seu "avatar". Sendo que este escudo foi originalmente publicado em outra comunidade a Quero meu AMERICA de volta.

Aproveito também esta para convidar a todos para participar da comunidade do MAR no Orkut, que ainda encontrasse em desenvolvimento, mas na terça dia 15 de fevereiro de 2011 estará com outro visual.

5 comentários:

Costantino disse...

É muito triste ver o meu amado America assim, mas tenho fé em dias melhores!!!!

Só depende do empenho de todos!!!

JOSE MARIANO GIGLIO disse...

O QUE ME DEIXA PASMO NESSA HISTÓRIA ,É PASSIVIDADE DA TOCIDA DO AMERICA.SINCERAMENTE,ESSA PASSIVIDADE INTENSA ME ENVERGONHA.POR INCRIVEL QUE PAREÇA, SOU AMERICA POR CAUSA DE UMA PAIXÃO PLATÔNICA COM ESSA TORCIDA,QUE ME FEZ APAIXONAR PELO CLUBE EM 1983.
INFELZIMENTE, TUDO MUDA..E ESTOUVENDO ISSO AGORA NESSA PASSIVIDADE DOS TORCEDORES!!
UMA PENA

Costantino disse...

José acredito que vai haver uma manifestação ainda essa semana na sede. Não é possivel que fiquemos imoveis perante tudo o que acontece, ainda mais que o presidete falou que não vai se manifestar sobre o fato, pelo menos é o que tá no LANCE!.
O movimento se iniciou no Orkut e a manifestação é extremamente necessária!!!

Marcelo Cachambi disse...

É só marcar o dia, estou de acordo!

JOSE MARIANO GIGLIO disse...

COSTANTINO,

aCHO QUE ESSE ESTÁ SENDO O MAIOR INIMIGO DO AMERICA, O 'ORKUT" E OUTRAS REDES SOCIAIS,ACHO QUE ESTAMOS VIRANDO TORCCIDA VIRTUAL!!
ABRAÇOS!