segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bruxa Solta no America...

É fato que o America Football Club não anda em uma boa fase e como pouca noticia ruim é bobagem, vamos à um pequeno apanhado destas que circulam na mídia esportiva e em outros canais de comunicação como Orkut e afins. Para facilitar a leitura vamos dividir por áreas do clubes:

SEDE

Os sócios que freqüentam a sede este fim de semana se depararam com a piscina principal com a água esverdeada e obviamente imprópria para banho. Segundo funcionários ocorreu mau funcionamento na bomba desta, sendo que alguns destes usaram, sem dar maiores detalhes, a palavra sabotagem para explicar no não funcionamento desta...

Na internet já pode ser vista foto postada feita em dos prédios vizinhos, a mesma pode ser conferida clicando aqui, e lembrem que no ano passado problema similar a este foi publica na coluna dos leitores do jornal O Globo.

Contudo apesar da piscina olímpica estar interditada a de porte médio e a infantil estavam prontas para uso, mesmo que para alguns sócios precisasse de uma limpeza um pouco melhor.

Torcemos para que durante a semana o problema seja resolvido, pois atualmente o banho de piscina é um dos poucos atrativos aos frequentadores da sede.


ESTÁDIO

Desde 22/01/2011 o estádio do America encontrasse interditado para jogos da categoria de profissionais da qual participem Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo pela FFERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e assim parece permanecer...

Portanto fica uma dúvida: Além do comunicado oficial à impressa  apresentada pelo então diretor do estádio, Dr. José Cláudio Lazzaroto, alguma ação foi tomada a fim de que estas partidas voltassem a ser realizadas lá?

FUTEBOL

O elenco também não passa por bons momentos, pois além da péssima campanha na Taça Guanabara e está fazendo hora extra no departamento médico:  O atacante Wellington se recupera da dengue afetou na semana anterior e segue sem treinar(Além do fato de não querer mais atuar pelo clube);  o zagueiro Nílton teve um hematoma infectado na perna direita e precisou fazer uma drenagem no local da lesão(Estando assim mais de uma semana afastado dos treinos); podemos juntar também ao grupo dos lesionados o volante Ives e o atacante Filip.
E par que não falem que os problemas são apenas no elenco remanescente da Taça Guanabará uma das contratações anunciadas terá que fazer um preparamento físico mais puxado, pois o atacante Bruno Rato se apresentou a comissão técnica acima do peso ideal.

Fonte: 
- Internet: VideoLog - Link: http://www.videolog.tv/Rodrigosodre, em 21/02/2011 às 22:53.
- Internet: LANCENET! - Link's: http://www.lancenet.com.br/minuto/America-RJ-Bruno-Rato-apresenta-acima_0_430157029.htmlhttp://www.lancenet.com.br/minuto/America-RJ-Nilton-segue-parado-semana_0_431356975.htmlhttp://www.lancenet.com.br/minuto/dengue-atacante-America-RJ-perde_0_431356993.html, em 21/02/2011 às 22:53.
- Internet: OGLOBO - Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/01/federacao-do-rio-veta-estadio-do-america-rj-para-jogos-dos-4-grandes.html
-Internet: Site Oficial do Clube - Link: http://www.america-rj.com.br/noticias/noticia.php?id=1487, em 21/02/2011 às 22:53.21/02/2011 às 22:53.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nestes clube centenário nunca passamos tanta vergonha com uma administração como a que está ai desde 2009.
Façam-nos um favor peçam para sair e vão embora,incompetentes,aproveitadores e coveiros do America
Sérgio Moreira

Costantino disse...

É muito difícil, conheço gente que falava que o clube na sede tinha antigamente programação social para que a familia passasse o fim de semana inteira no clube... Hoje em dia só temos basicamente a piscina e as vezes nem isso... Como sou relativamente novo não tive oportunidade para ver os bons tempos...

E quanto ao futebol, não sei o que esperar nesse momento a não ser seguir o que diz nosso hino e torcer até morrer... E ter a certeza que dias melhores virão.