quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entendendo Wellington...

O atacante Wellington Carlos da Silva, ou simplesmente o Wellington, era considerado pela torcida Americana uma boa aposta para que o ataque rubro desencantasse, contudo suas sucessivas lesões e seu não aproveitamento pelo clube na equipe titular causavam ao mesmo evidente, ou aparente, descontentamento e desmotivação.

Esse fato motivou o empresário do mesmo o procurar outros clubes para que o mesmo atuasse, e este teve propostas de clubes como do Vitória-BA e do Americana-SP, todavia como o mesmo possui contrato com o clube até o fim de 2011, este não foi liberado para negociações, mesmo assim isto não fez com que seu o empresário desistisse de manter negociações para efetivar a liberação do mesmo do America.

Complementando dados sobre o jogador o mesmo nasceu em 1987-10-05 e atuou em clubes como Riostrense EC, Al Hamriyah, Rio Branco-PR e Artsul antes de assinar em 2010 com o America.



Fonte:
Internet - LANCENET! - Link: http://www.lancenet.com.br/minuto/America-RJ-Wellington-suspeita-dengue_0_428957253.html,  17/02/2011 às 15:34.
Internet - OGOL - Link: http://www.ogol.com.br, em 17/02/2011 às 21:30.

2 comentários:

CARLOS SILVEIRA disse...

Que se vá! Já vai tarde! Mercenário, corpo mole e chinelinho...
Esse não consegue nada no futebol, muito mascarado.

Marcelo Cachambi disse...

Não acho certo prender um jogador desmotivado, se ele quer sair, que vá, mas o America não pode ficar sem um retorno financeiro.
O grande problema, é que, nos últimos tempos, vários jogadores abandonam o clube, e o America nada recebe.
Resultado de uma péssima administração.